Depoimento da nossa colunista Angélica Tavares Mazuti, que conseguiu atingir o peso ideal através do Emotional Eating e hoje ajuda outras pessoas com esse método!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015



Fui uma criança magra e confesso que minha mãe sofreu muito para me fazer comer. Porém, quando fiz 12 anos comecei a engordar.

Era a famosa “boa de garfo” e comecei a me exceder nos doces e lanchinhos da tarde. O ponteiro da balança subiu 10 kg. Comecei a me incomodar porque as pessoas da família começaram a falar.

- Nossa! Você tem um rosto tão lindo e está tão gorda!

- Você engordou demais!

Chorava escondido e para aliviar a tristeza, comia mais. Eu era muito nova e as pessoas não tinham a menor sensibilidade. Eu me sentia muito só.

Até que minha mãe me levou em um endocrinologista e emagreci. Cheguei aos 50kg, medindo 1,65. Fiquei magérrima!


Antes:



O tempo passou! E com 18 anos me vi 20kg acima do meu peso. Pânico total, voltei ao endócrino e em 2 meses emagreci tudo. Como eu sou bem disciplinada, emagrecia. O sofrimento era manter o peso.

Comecei a cansar daquele processo. Comecei a estudar muito sobre nutrição natural, terapias complementares e tudo que envolvia melhoria na qualidade de vida. Foi então que minha sócia na época, me apresentou o Emotional Eating (Comer Emocional) da terapeuta Geneen Roth.

Viajamos e mergulhamos nesses conceitos. Adaptamos o tratamento para o Brasil e comecei a ser minha própria cobaia. E deu certo! Emagreci 25 kg e me libertei do efeito sanfona e principalmente, do ciclo dieta-compulsão.

O tratamento é fundamentado na reestruturação dos parâmetros internos de fome e saciedade. Além de cuidar das fomes emocionais, que são as fomes que influenciam no aumento do ponteiro da balança. Os alimentos deixaram de ser vilões e hoje, a única coisa que me impede de comer algo, é se ela me fará mal fisicamente.

Porque obesidade... Nunca mais!

Hoje tenho 34 anos e atuo como naturopata.  Fiz dessa cura interior, meu trabalho. E desejo de coração, que você dê a si mesma, a permissão de se libertar da obesidade de uma vez por todas.

Depois:







Angelica Tavares Mazuti
Auraclara Spa – Avenida Pacaembu, 1525.
F: (11) 3536 2478 e (11) 99914 7747


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados