Gente Nossa: a Mami Inspiração – Mylene Túbero @mylenetubero - por Pat Perri

terça-feira, 5 de maio de 2015

Abrimos a semana do mês das Mães com a Mylene Túbero do IG @mylenetubero que é super alto astral e como a maioria das magrinhas, mostra que não basta estar com um peso legal, você tem que estar saudável. Acompanhe a história que a My nos conta.
“Meu nome Mylene Cardoso Túbero, tenho 36 anos, casada e sou mãe de um príncipe chamado Gabriel. Sempre  me cuidei, fiz Ballet dos 7 aos 18 anos, depois fui adepta da musculação durante muitos anos. Antes de engravidar, tinha uma rotina de casa para o trabalho e do trabalho para a academia. Na gravidez, engordei 20kgs, fiquei à base de arroz e feijão. Naquela época, não haviam muitas opções e eu comia demais. Ao iniciar a 28ª semana de gestação, tive uma infecção urinária e essa infecção pegou no cordão umbilical, Gabriel nasceu antes do tempo. Por conta dessa infecção, tive algumas complicações pós parto como: anemia e com isso não pude amamentar. Infelizmente!”, lamenta.

IMG_7520
“Porém, sou guerreira e fui em frente.  Tentei personal antes de ir trabalhar as 6:00da manhã, mas não tive pique. Parei com tudo!  Meu trabalho e ser mãe, me consumiam, então eu não tive mais coragem. Passado alguns anos, me entreguei ao sedentarismo por completo. Como era magra, achava que estava tudo bem e que eu estava ótima, abafando rs… só que não”, continua rindo
IMG_7525-1
“Um belo dia, resolvi que tinha que cuidar de mim e que já estava na hora de me olhar no espelho. Comecei o Pilates e me apaixonei. Depois do Pilates, queria mais! Aí alguma coisa dentro de mim ascendeu novamente. Foi então, que meu marido me presenteou com um Vale Academia de 1 ano (sem desculpas) e ele foi o meu maior incentivador. Comecei e não parei até hoje. Faço várias coisas ao mesmo tempo, Ladies Camp (modalidade de treinamento de exército), Funcional, Zumba, participo de corridas e tenho uma Coach que me acompanha na musculação e na Reeducação Alimentar. Aqui em casa todo mundo já se adaptou. Meu marido aprendeu a gostar das opções mais saudáveis e meu filho AMA tudo que é Fit. Aqui em casa, todos estamos focados na saúde. Meu marido faz Jiu Jitsu e está com a mesma Coach que me acompanha, ela faz nossos treinos e o filhote, faz futebol e Jiu Jitsu também. A família está sempre em movimento e qdo sobra um tempo, vamos ao parque, fazemos revezamento de corrida e pedaladas. Posso dizer que hoje nossa família vive muito mais feliz. Quando nos sentimos bem, tudo fica bem!”, finaliza Mylene.
IMG-20150322-WA0004IMG_7464
Estão vendo como uma vida saudável é tudo de bom? A Mylene e sua família se encontraram nos esportes e estão sempre em movimento. Faça como ela, ajude a incentivar outras famílias!
Você pode ver muito mais sobre ela no IG @mylenetubero

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados