A semana começou com força total - nova dieta, tratamento terapêutico alimentar e cuidados com o coração! (Diário da @amandicaindica)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Na semana passada mesmo dodói, super gripada, foi minha consulta tão esperada com o Dr. Victor Sorrentino @drvictorsorrentino www.clinicasorrentino.com.br / www.drvictorsorrentino.com.br aqui em SP. Já sigo suas dicas do livro www.segredosparaumavidalonga.com.br e agora vou mesmo me cuidar com ele. Sempre muito simpático e um profissional super competente que eu confio muito e por isso vim atrás para poder envelhecer bem!! Tb passei pelo @nutrilomariofonseca e pelo @coachdineisiqueira... Amei demais!!!!! Obrigada doutores! Serei uma boa paciente!

Bom, exatamente nesta segunda comecei meu protocolo de emagrecimento com ele e espero em breve trazer novidades para vocês!





Hoje também foi dia de teste cardio-pulmonar na clínica www.santanacor.com.br seguindo meu tratamento e check up para condicionamento físico com o Dr Sérgio Paulo Pinheiro Der Torossian - excelente especialista e clínica top que atende os maiores times de futebol e atletas. Ainda sem resultado pq farei mais exames. Mas o caminho é esse: cuidar do meu maior templo - MINHA SAÚDE !!!  Me segura no tatame em breve!!!! Kkkk 




E mais uma novidade:




Hoje comecei meu Emagrecimento Terapêutico na Aura Clara com a especialista Angelica Tavares Mazuti. Ela propria emagreceu 25 kg com o método que ela trouxe da Califórnia e criou junto com outras especialidades como a cromoterapia, psicologia etc. Amei! Um tratamento que reconecta com o seu estado natural de harmonia e saúde. O método da Angélica é unico no Brasil e com o tempo contarei mais dele por aqui. Nele vou aprender a ser honesta comigo mesma, aprendendo a ouvir, a ser firme e a fazer escolhas melhores. Os encontros serão uma x por semana por 1 hora na www.auraclara.com.br mas ela atende à domicílio tb!!! Ancorar em seu corpi a energia de saúde e a responsabilidade pelas suas escolhas só depende de vc!! Dúvidas : angelicatmazuti@gmail.com 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados