Entrevista Exclusiva com os irmãos Ruotolo - BJJForum

segunda-feira, 13 de abril de 2015

by
www.bjjforum.com.br
nosso parceiro/colunista
e Diário de Lutador

Os irmão Kade Ruotolo e Tye Ruotolo representam hoje uma nova geração de lutadores que estão por vir, com 12 anos treinam desde o 3 anos de idade e acumulam mais de 200 medalhas de ouro em competições, possuem patrocinios de grandes marcas e tem como tutores os irmãos Mendas, abaixo uma entrevista exclusiva feita em parceria com o site Diario de Lutador ( https://www.youtube.com/channel/UC-HRVJfUlE6AZUSt-KR1Q7A ) com os Ruotolo Twins :


1 – Quando foi a primeira vez que você ouviram sobre Jiu Jitsu? Como vocês começaram a treinar?
Tye – Quando éramos bebês nosso pai rolava com a gente nos ensinando posições basicas
Kade – Nos matriculamos assim que largamos as fraldas aos 3 anos de idade.
2 – Quem foi seu primeiro treinador?
Tye – Nossos primeiros treinadores foram muito bons. Nosso pai (ele é um faixa marrom dos Mendes Bros) foi um de nossos instrutores também. Ele sempre esteve lá certificando-se de que estamavamos treinando direitinho.
3 – Quais são os seus principais títulos?
Kade & Tye- Ganhamos o Mundial com kimono todos os anos (8x) e sem kimonos (7x) em nossas próprias divisões. Ganhamos todos Pans Kids que competimos (5x & 4x) também exceto o primeiro ano, quando estávamos na mesma divisão (Tye ficou em 3, a decisão refs). Nós ganhamos varios outros torneios também. Temos juntos 192 medalhas de ouro, 8 de prata e 8 de bronze.
4 – Seus pais apoiam o sonho de tornar lutadores de Jiu Jitsu?
Kade- Nossos pais são os nossos maiores apoiadores. Eles nos apoiam 150% do tempo!
5 – Como você faz para a gestão do tempo para estudar na escola e para treinar na ginásio?
Tye- É muito fácil. Costumamos estudar no período da manhã e, em seguida, treinar à noite na aula de competição de crianças. Nós também gostamos de treinar nos fins de semana em casa ou na academia.
6 – Como vocês começaram a treinar com os Mendes Bros?
Tye- Sempre acompanhamos os Mendes Bros. Assistiamos desde que eram faixa roxa nos campeonatos. Quando abriram sua escola estávamos muito animado. Queremos ser o melhor, por isso temos de treinar com os melhores.
7 – Além de Mendes Bros é claro, quem são seu ídolos no BJJ?
Kade & Tye- Essa é uma pergunta difícil de responder, porque há tantas pessoas para admirar. Nossos professores com certeza, mas alguns outros são Buchecha, JT Torres, Andre Galvao, Miyaos, Kennan, Viera Bros, Rafael Domingo, Jackson Souza, Durinho, Michael Liera Jr, Aj, Magid, Jacaré, Lucas Leite, Kron, Rodolfo Viera, Leandro Lo , Rommolo Barral e MG.
Kade- Nós realmente gostamos de assistir todas as lutas de graudados. É sempre divertido de assistir os adultos de AOJ competir também.
8 – Como é treinar com duas lendas no esporte como os Mendes Bros?
Kade & Tye- Treinar com os Mendes Bros no The Art of Jiu Jitsu foi um sonho que virou realidade. Nunca imaginamsi ter esta oportunidade. Nós cogitavamos em mudar para o Brasil ou algo assim. Nunca tivemos esse nível de treinamento antes. Eles são muito inteligentes e talentosos e nós realmente olhamos em varios aspectos. Eles são super agradáveis e divertidos para aprender também.
9 – Quais são as técnicas favoritas de Jiu-Jitsu?
Tye- Combos de armlock, finalizações voadoras, triângulos e arco e flecha são apenas alguns exemplos. Nós realmente gostamos de passar a guarda também.
Kade- Nós adoramos tudo sobre Jiu Jitsu, na verdade, exceto dar os 3 tapinhas :-)
10 – Eu sei que é muito cedo para falar sobre isso, mas você tem planos para lutar MMA um dia?
Kade- Não temos planos no momento, mas nós gostamos de fazer Muay Tai vez em quando. Queremos aprender todos os tipos de luta, eventualmente, para o caso de mudar nossas mentes pro MMA. Jiu Jitsu é a nossa paixão final e meta para agora.
11 – Qual é o seu maior sonho?
Tye & Kade- Nosso maior sonho é viajar o mundo, competindo e ensinando Jiu Jitsu. Queremos ser faixa pretas campeões do mundo. Queremos ter a nossa própria escola, um dia talvez no Havaí ou Costa Rica ou em algum lugar agradável, onde há boas ondas também.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados