Diário da Amandica: o 3o grau na faixa branca (mais um pequeno degrau, mas uma enorme alegria!)

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hoje recebi meu 3o grau na faixa branca pelas mãos do meu mestre Adriano Ornellas @ornellasbtt . Para quem conhece minha história de amor ao bjj, interrupção por 13 anos, recomeço do zero há 1 ano e 3 meses aos 40 anos sem gde tempo para muitos treinos, um lesão séria no punho em vias de uma 2a cirurgia em breve e algum tempo parada, SABERÁ O QUANTO ESSE GRAU (E DEGRAU NO JJ) SIGNIFICA PRA MIM!!!

Principalmente por ser dado pelas mãos de um mestre que não segue a comercialização de faixas dentro da academia e equipe, fazendo as graduações no estilo "old school" qdo o aluno realmente merece e isso sim, me enche de orgulho em ser #OrnellasTeam VOCÊ DEVE SUSTENTAR ANTES DE TUDO A COR DA FAIXA E SUA GRADUAÇÃO. SE ASSIM NÃO FOR, NÃO TERÁ O MESMO VALOR. Obrigada mestre! 

"Não construa um muro de lamentações, mas um castelo de fé! As lamentações te atrasa, te afasta das vitórias e te impede de avançar. Mas a fé, te faz grande, forte, capaz, te leva mais alto e além. Aumente sua fé para construir os seus sonhos e fortalecer o seu coração!" - Yla Fernandes. 

OSS 

Obrigada tb à @dragaokimonos @spartanus_fightwear @marianepattibeachwear @marinahaddad_ @manipulacaostevia @farmaciademanipulacaostevia @rosaneonfit @divasmodafitness



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados