Diário da Jacque: A chegada do Arthur

segunda-feira, 16 de março de 2015


Hoje eu quero compartilhar com vocês a chegada do meu pequeno príncipe, Arthur no dia 3 deste mês!.
 
 
 
 
Passado uma semana, começamos a nos adaptar e as coisas vão aos poucos,  se organizando.
 
 
É engraçado, porque por mais que tenhamos tudo  preparado para a chegada do novo ser, ainda assim nossa vida vira do avesso e levamos um tempo até que a nova rotina se organize.
 
 
 
 
A espera do Arthur foi  um momento especial e mágico, afinal decidi ser mãe novamente já mais tarde e Eu com 39 anos não imaginava que engravidaria tão rápido e que meu sonho de ser mãe de um menino se realizaria!!
A partir de agora, meu mundo seria todinho Azul...

Como já comentei aqui, tive uma gravidez super tranquila e, quando descobri eu estava com 5 semanas de gestação, e treinava forte para minha segunda maratona.
Após a descoberta, moderei o ritmo e logo que meu medico liberou, voltei a correr.
Foram vários treinos na USP -  meu local preferido para a prática, ouvindo Rock'n Roll que eu fazia questão de compartilhar com meu bebe.
 
Participamos de uma prova de 10K, na maratona de revezamento do Pão de Açúcar, corremos já com barrigão os 5K da corrida contra o cancer de próstata, na qual pudemos contar com a participação da Yasmin - filha do meu marido de seu primeiro casamento, e fizemos exercícios até a última semana com a ajuda da Personal Gestante, Gizele Monteiro.
 

Foi uma fase inesquecível!

Para coroar esse momento único e mágico, o nascimento do Arthur teve a participação especial da minha filha do primeiro casamento, que hoje é estudante de medicina e por sua condição, meu obstetra permitiu que além do pai, ela também participasse do parto - foi muita emoção para todos nós.
 

 

E, como a vida é realmente mágica, a Yasmin, ganhou não um, mas dois irmãos, pois sua mãe também deu a luz a Maria Clara, 14 dias antes do Arthur vir ao mundo.

Essa vida é ou não incrível?

O que podemos dizer de tudo isso é que estamos muito felizes com o novo ser que habita nossa casa e que já habitava nossos corações

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados