Top 10 Academias de Jiu-Jitsu pelo mundo! - coluna BJJForum

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nossos amigos do site www.bjjee.com listaram as 10 academias de Jiu-Jitsu mais bonitas do mundo, confiram as fotos e caso conheçam
alguma outra, comentem e entrem em contato !
O paraíso do Jiu-Jitsu !!!
Imagine tatames legais, grandes benefícios, uma boa localização, bons parceiros de treino. Agora confira algumas dessas academias extremamente bonitas por todo o mundo.
10. Axis Jiu-jitsu Academy (Tóquio, Japão)
Fundada em 1997, antes chamada “Gracie Japan”, por Takamasa Watanabe, ela foi a primeira academia Gracie oficial no Japão. Em 2000, a Gracie Japan, mudou para uma local maior e mudou seu nome para Axis Jiu-Jitsu Academy, e se tornou a representante oficial no Japão para a Associação de Rickson Gracie. Watanabe ainda é o único faixa preta de Rickson na Asia. Ela tem tatames especiais anti-bactérias e com camada, dupla para maior proteção.
mat01
mat02
mat03

9. Kron Gracie Jiu-Jitsu Academy (Culver City, California, USA)
Se você quer aprender Jiu-Jitsu de um campeão mundial de grappling e ótimo instrutor, esse é o lugar. Kron Gracie é filho do famoso Rickson Gracie. Kron tem um local enorme, com uma grande área de tatames, vestiários, chuveiros e todo equipamento necessário para se aprender Jiu-Jitsu. Rickson também puxa alguns treinos por semana. Os tatames são suspensos, sob vários pneus, para prevenir lesões, e preservar seu corpo.
mat05
mat04

8. Renzo Gracie Academy NYC (New York, USA)
A academia de Renzo Gracie é bem espaçosa. Tem mais de 4500 metros quadrados, espalhados em três andares com um layout muito bonito, e localizada a uma quadra da Penn Station. A academia em equipada com tatames “Zebra”. Ela disponibiliza vestiários com armários e chuveiros, além de ser climatizada.
mat06
mat07

7. Alliance Jiu-Jitsu Rio (Rio De Janeiro, Brasil)
Liderada pelo fundador da Alliance Alexandre ‘Gigi’ Paiva, a Alliance oferece um espaço maravilhoso no Rio de Janeiro. As academias antigas da Alliance no Rio, eram localizadas em lugares muito pequenos. Agora, finalmente, ela tem uma localização que pode dar suporte a esse grande time. Eles usam os mesmos tatames verde-claro usados na sua “irmã mais velha” de São Paulo. (vejam abaixo)
mat08
mat09

6. Evolve MMA Far East Branch (Singapura)
A Evolve tem quatro locais em Singapura. Planejados por uma das maiores empresas de design em Singapura, a Evolve Far East Square é uma obra prima de primeira qualidade, um centro de treinamento de excelência do estilo localizado na Asia. Com sua matriz em Singapura, a Evolve MMA tem instrutores campeões mundiais, locais modernos e bonitos, uma seleção completa de artes marciais e a maior agenda de aulas de toda Ásia. Ela oferece segurança, diversão e um ótimo ambiente a todos.
mat10
mat11
Tamp 019

5. Copacabana BJJ Academy (Warsaw, Polônia)
Um dos maiores tatames de Jiu-Jitsu na Europa. Oferece Jiu-Jitsu, Muay Thai, Judô e outros esportes de combate.
mat13
mat14
4. ADCC (Abu Dhabi Combat Club), Abu Dhabi, Emirados Árabes
A academia e a competição ADCC foram idéias do Sheik Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan, filho do lider dos Emirados Árabes Sheik Zayed. O Sheik Tahnoon, transformou uma construção em Abu Dhabi, em um clube de artes marciais. Ele começou a contratar os melhores instrutores em várias artes marciais, Jiu-Jitsu, Judo, Wrestling, Sambo, Muay Thai etc. e deu a eles um local de primera linha para ministrar suas aulas e treinar lutadores profissionais. Logo o ADCC se tornou um lugar top para aprender e treinar Jiu-Jitsu e MMA no mundo árabe.
mat15
mat16
3. Gracie Jiu-Jitsu Academy (Torrance, California)
É conhecida como o paraíso do Jiu-Jitsu. Em 1925, Carlos Gracie fundou a primeira academia Gracie no Brasil. Em 1978, Rorion Gracie trouxe o Jiu-Jitsu para os Estados Unidos, e em 1989 ele fundou a primeira academia Gracie em solo americano, em Torrance, California. Hoje, esse local serve de base para uma organização global com milhares de afiliados e mais de 60 mil estudantes online em 196 países. A academia tem um museu, grande estacionamento, ótimas acomodações, e um tatame gigante.
mat17
mat18

2. Alliance Jiu-Jitsu São Paulo (São Paulo, Brasil)
A Alliance de São Paulo, é a sede da mesma no Brasil. Casa de campeões mundiais como Rubens “Cobrinha” Charles, Gabi Garcia, Bernardo Faria, Marcelo Garcia, Lucas Lepri, Sergio Moraes, Michael Langhi, Tarsis Humphreys entre outros. É reconhecida como uma das melhores academias do mundo. As instalações, são dignas de nota.
mat19
mat20

1. Art of Jiu-Jitsu Academy (Costa Mesa, California, Estados Unidos)
Esse lugar é simplesmente lindo. Ele parece mais um museu do que uma academia de Jiu-Jitsu. Ela tem de tudo: tatames limpos, boas pessoas e instrutores tops (Guilherme e Rafael Mendes). Duas áreas de tatame garante ótimo espaço para se aprender Jiu-Jitsu. Os tatames e paredes são todos brancos, para criar uma boa atmosfera para se treinar. Há vários armários para guardar seu equipamento, se necessário. Um vestiário masculino e feminino com vários chuveiros. Ela também tem um serviço de lavagem a seco. Deixe seu kimono após usá-lo, e você terá um kimono limpo da próxima vez que for usar. Tem também tem um lounge com wifi, para se usar após as aulas. A academia também é próxima da praia.
mat21
mat22
mat23

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados