Mami Inspiração – Anastácia do IG @tgtrainers hoje no GENTE NOSSA do Be More

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Por Pat Perri
www.maminforma.com.br

A Anastácia Prado do IG @tgtrainers é atleta e também Mami Inspiração pra todas nós. Ela é uma campeã não só no placo, mas da vida, da rotina, da determinação. Muitas de nós olhamos essas mulheres fortes, definidas, com seus corpos esculpidos em academias, mas algumas de vocês nem imaginam o que é necessário pra chegar lá! Esses corpos são construidos com muito suor, disciplina, dor, lágrimas e vitórias. A Anástácia vai nos contar com as suas palavras e sentimentos o que é ser uma mãe atleta.
 “O meu primeiro campeonato foi o Paulista de Estreantes que aconteceu no dia 22 de março em Americana, estreei na categoria TONED 2 até 1,63, uma categoria que visa performance física simetria, definição muscular e volume sem perder a feminilidade. Foi exatamente um ano de preparação, eu sempre quis competir, porém sempre que começava a me preparar acontecia uma surpresa, a primeira luxei meu cotovelo 4 semanas antes do campeonato, a segunda engravidei! Depois dessa segunda vez, eu achei que não ia dar mais para dar continuidade a esse sonho, pois engordei 22 kg. Ouvi muito pessimism e na minha cabeça passava uma série de coisas.
 Porém, eu queria fazer a diferença, eu queria mostrar pra mim mesma que eu daria conta, eu queria e quero ser exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos.
O segundo campeonato foi o biodelta de musculação. Não foi uma preparação fácil, contei com muitos contratempos. É muito difícil quando você não é somente atleta, além da rotina que não é fácil, você tem que conciliar suas tarefas diárias, como mãe, mulher, professora, empresária, filha, dona de casa e etc. E você tem que dar 100% em tudo, mas às vezes, você pensa em desistir, levar uma vida normal e pronto. Só que até quando eu pensei em desistir, eu fracassei. Não consegui, sinto que o meu mundo se completa quando estou no palco, é o lugar onde eu posso ser inteiramente eu, mostrar o que demorou tanto para conseguir através do meu esforço, da minha dedicação, da minha força de vontade.
Nesse último campeonato ocorreu algo inesperado, a mudança de categoria, eu tinha competido antes na Toned e fui campeã! Quando competi não existia ainda na federação a qual sou filiada a categoria Wellness, a Toned sofreu uma mudança de padrão, a qual eu não me encaixei, então eu e meu preparador decidimos ir para a wellness, uma categoria que visa ser feminina, ter membros inferiores e glúteos maiores que o superiores, baixa taxa de gordura corporal, não deixando a mulher perder a feminilidade. Bom, o resultado foi que o meu biotipo se encaixou perfeitamente na categoria, lógico tendo que melhorar alguns pontos, afinal melhorar é preciso sempre!!!
 E no dia 13 de dezembro me tornei o padrão Wellness da NABBA, sou a primeira miss Wellness deles, quanta honra, né??!!. Se eu estou feliz? Muito!! Esta foi a  prova de que nada acontece por acaso, e de que tudo que nos acontece tem um propósito maior para nós mesmos, basta confiarmos na vontade de Deus, porque quando a gente faz o bem, o bem volta para nós da maneira mais magnífica possível! Valeu a pena passar fome, zerar o consume de carboidratos, valeu a pena ficar mau humorada! SIM! VALEU A PENA O SACRIFICIO, PORQUE SEM ELE NÃO HÁ GLÓRIA!
IMG_3710
Neste ano de 2015, quero participar de todos os campeonatos, vou estrear novamente em março, só que na categoria Wellness, para poder ir para campeonatos maiores! O meu sonho é que mães se inspirem na minha história e sejam elas mesmas fontes próprias de inspiração! É tão gostoso olhar para o meu filho, para o meu corpo, para a minha vida que, apesar de ser estressante, faz com que me senta completa! Hoje olho pra traz e vejo que se não fosse o meu filho eu não seria nada, eu poderia ser a mulher mais bonita do mundo, mas sem ele eu não estaria completa!” conta Anastácia.
IMG_3708FLA_5904



É incrível como nós, mulheres fortes, de opinião superamos críticas e usamos essa força pra seguir e vencer. A Anastácia já disse que competir é o que faz bem a ela é onde se encontra e nem por isso deixou de ser uma mãe dedicada e amar sua família. Se você conhecer alguém assim, apoie, por mais absurdo que parece, muitas vezes uma palavra, um incentivo pode fazer a diferença pra quem recebe!
FullSizeRender-28
A Anastácia está precisando de patrocínio. Espero que as empresas vejam a atleta de ponta que está aqui e ajudem ela nessa luta diária!
 Vejam tudo desta mãe atleta querida no IG @tgtrainers

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados