Como você deseja estar em Dezembro de 2015?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nós estamos no início do ano e eu já estou perguntando sobre dezembro, como assim? É isto mesmo!
Minha intenção aqui é provoca-lo a pensar, elaborar e planejar o seu ano com foco no seu objetivo final, para tanto é necessária total clareza de como você realmente deseja chegar ao final deste ano. Segue dicas para facilitar o caminho.
 
 

1. Planejar de futuro para o momento atual ou seja, coloque no papel tudo que deseja alcançar em dezembro e voltando em novembro escreva as ações necessárias para que o passo seguinte seja realmente um fato real, faça isto até chegar em fevereiro sempre com a questão, “O que eu devo estar fazendo neste mês para o que mês seguinte aconteça de fato o desejado? ”

2. Faça uma revisão dos seus projetos para este ano. Qual é o seu principal projeto para 2015? Onde você irá investir seu tempo? Quais serão as suas conquistas, marcos e aprendizados? Talvez valha a pena escrever sobre isso, escrever em paralelo aprendizados de cada etapa, reforça nossas conquistas. Eu desejo que, daqui a alguns meses, seja útil ver como você evoluiu.

3. Veja o que ainda pode ser priorizado este ano. Faltam muitas semanas para o ano acabar, mas planeje-se! O tempo passa rápido e, o momento atual é sempre o melhor momento, para realizar, relaxar, realinhar ou celebrar, não perca o presente do AGORA!

4. Planeje muito bem suas horas de folga, se ainda não fez isso, faça-o, tão importante quanto o caminho de realização, os treinos, a busca é o momento de descanso, isto nos recarrega, não espere apenas descansar, planeje fazer o que gosta e estar com quem ama.

5. Faça um balanço de suas finanças no ano de 2015. Veja para onde vai o seu dinheiro, seja muito seletivo com as dívidas. Faça planos para entrar em dezembro de 2015 com seu dinheiro organizado e com um saldo positive.

6. Planeje seus primeiros três meses do ano, dentro do possível. Veja se a família pretende viajar no Carnaval, se vocês farão alguma viagem de final de semana ou se tem algum evento em vista (casamento, aniversário).

7. Tire algumas fotos da sua família unida. É sempre bom reunir e fortalecer o valor da família, crie oportunidades para isto.

8. Olhe para trás com gratidão e agradeça por estar viva(o) e podendo realizar tantas coisas mais um ano. 
 
Faça de 2015 o seu melhor ano!











Sandra Santos 
É colunista sobre Coaching Esportivo do Blog Be more
Atua como Coach,Treinadora Esportiva e Palestrante.

Especializada em Personal Profissional Coaching, Team Coaching, Qualidade de vida, Bem-estar, Treinamento Esportivo e Futebol.
www.sandrasantoscoach.com           
coaching | seu melhor agora!

 
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados