Quem será seu chefe em 2015?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Chef ("chefe", em francês, por sua vez do latim caput, "cabeça", "líder.
Existem vencedores e fracassados com ótimos chefes, e ainda péssimos chefes com subordinados vencedores e fracassados!
Quem será o seu chefe em 2015, ou melhor, quem realmente pode definir que 2015 seja o melhor ano da sua vida profissionalmente e pessoalmente? Seu chefe? Sim!!!!
Sobretudo devo lembra-lhe que ser o cabeça ou o líder da sua própria vida é o que te torna poderoso além do limite. SEJA VOCÊ, SEU PRÓPRIO CHEFE!!! antes de qualquer um.


“O êxito em qualquer coisa que empreendamos exige um objetivo definido. Aquele que desejar o verdadeiro êxito na vida deve conservar firmemente em vista o alvo digno de seus esforços.” E.G.White
Vencer, bater metas, melhorar resultados, realizar sonhos, ser reconhecido no esporte, na profissão ou na vida, requer uma postura de liderança focado nos próprios resultados, não espere que outros em cargos mais altos, em situação melhor ou na posição de parceiro faça o melhor por você, não espere ser cobrado, não espere ser reconhecido, não espere oportunidades. Criar suas próprias oportunidades e fazer desta o seu melhor resultado é ser o melhor chefe de si mesmo, digno de merecer promoções, reconhecimentos e novas oportunidades. O ano começou agora é contigo patrão, a oportunidade esta ai.
Atinja seus melhores resultados em 2015.
#seumelhoragora










Sandra Santos 
É colunista sobre Coaching Esportivo do Blog Be more

Atua como Coach,Treinadora Esportiva e Palestrante.

Especializada em Personal Profissional Coaching, Team Coaching, Qualidade de vida, Bem-estar, Treinamento Esportivo e Futebol.
www.sandrasantoscoach.com           
coaching | seu melhor agora!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados