7 Alimentos para riscar da Dieta

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Veja alguns itens que você deve abolir da sua rotina.

O novo ano acabou de começar e várias promessas foram feitas visando a melhora da qualidade de vida. Que tal mais uma? Repita a seguinte frase: “Eu prometo não comer mais alimentos que não façam bem ao meu corpo”. Muito bem! Agora, quais são essas comidas que precisam ser limadas da dieta? Conversamos com o nutricionista esportivo Andre Pellegrini, do Instituto do Atleta (INA), em São Paulo, para descobrir. Ele listou sete itens que você, a partir do momento em que proferir a frase acima, jamais deverá comer novamente.

Sorvete industrializadoCom altas concentrações de gordura, açúcares e produtos químicos. Para se ter uma ideia, uma porção de 60 g, uma bola aproximadamente, de sorvete de creme, contém 14% das gorduras saturadas baseado em uma dieta de 2.000 calorias.

Refrigerantes Com um ácido muito mais difícil de neutralizar do que o do vinagre ou i das frutas, prejudica bastante a saúde, sobretudo a do sistema digestório e dos ossos. Além disso, contém quantidades abusivas de açúcar.

Biscoitos recheadosChamada de bolacha por grande parte dos paulistas, esse produto é uma combinação de carboidratos com gordura. Ou seja, uma “ótima” maneira de ganhar peso, aumentar o triglicérides e o colesterol ruim.

Biscoitos salgados em embalagens individuais Lanchinhos fáceis para levar ao trabalho ou à escola, são ricos em gordura e em sal. Mesmo na versão integral, uma embalagem conta com quase 25% do total de sódio que precisamos em um dia – baseado em uma dieta de 2.000 calorias.

Sopa em póApesar de prover apenas 5% das calorias diárias – baseado em uma dieta de 2.000 calorias –, um sachê conta com 30% de todo o sódio que precisamos para um dia.

Achocolatado de caixinha Leite integral, gordura saturada em excesso e muito açúcar é, basicamente, a composição dessa bebida. Uma caixa contem 185 kcal – 9% do valor diário baseado em uma dieta de 2.000 calorias.

Salsicha Preparada com restos de animais, é rica em sal e gordura. Além disso, geralmente é degustada em forma de cachorro quente, o que aumenta o problema com o pão, os condimentos e a batata palha.

Fonte - www.suacorrida.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados