Gente Nossa: a #maminspiração Juliana do IG @embuscadocorpoperfeito - coluna da Mami n´Forma Pat Perri

terça-feira, 23 de dezembro de 2014


IMG_1796
Olha q d++! Eu adoro ver mamis c seus filhos pequenos, fofos e depois homens lindos c mães + lindas ainda!!! Fico sempre imaginando como será eu com os meus kkkk Mas esta semana, nossa Mami Inspiração é a Juliana do IG @embuscadocorpoperfeito e ela nos conta aqui um  pouco desta busca constante!!
Mãe de um rapaz de 17 anos, a Jú tem 37 anos, 1.72 cm e 66kg. E em 10 anos de casamento engordou muito, e sofria porque não gostava do que via no espelho! Ficava triste por usar manequim 56 e não encontrar roupas. Mas graças incentivo de uma amiga, começou a dieta e a ginástica! Eliminou 55 kgs em 10 meses e foi de uma vida sedentária para outra totalmente voltada ao esporte!!!
Buscar o corpo perfeito é a meta dela e de muitas outras pessoas, mas a Juliana conta que não quer aquele corpo conquistado a base de paranóias e sacrifícios desmedidos, ela pretende chegar onde quer com paciência e muita garra!
“Trabalho 10 horas por dia, pego 3 horas de trânsito, não tenho ajudante em casa, então ainda lavo, passo, cozinho, faço mercado, feira, banco mas nunca deixo de treinar diariamente”, conta Jú. Eliminar 55kgs sem dietas malucas, remédios ou cirurgia não é pra qualquer um! E ela diz: “Eu consegui, você também consegue. Foco e objetivo sempre”.


IMG_1795
É isso mesmo Jú, basta ter força de vontade, paciência, afinal esses quilos não vieram do dia pra noite. Entenda suas necessidades, desafie seu corpo a uma vida saudável e tenha sua auto estima de volta!
image1IMG_1921

















No IG @embuscadocorpoperfeito vocês encontram muita motivação, receitas, treinos, informações importantes de médicos e nutricionistas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados