Ronda Rousey dispara contra ‘Cyborg’: “Devia ser acusada de tentativa de homicídio”

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ronda Rousey
Consideradas as melhores lutadoras do mundo em seus respectivos pesos, Ronda Rousey e Cris ‘Cyborg’ já se atacaram muito através das redes sociais, o que fez a brasileira optar por descer para o peso-galo (61kg) visando um futuro duelo contra a campeã do UFC.
Porém a campeã do Invicta, que faria sua estreia no peso de Ronda Rousey, em 5 de dezembro, sofreu uma torção no tornozelo e só poderá lutar em 2015.
Cris Cyborg já foi pega no exame antidoping, em dezembro de 2011 e, em entrevista ao programa “MMA Hour”, a americana fez questão de relembrar o fato, quando perguntada sobre uma possível luta contra a curitibana.
Não me importa se a luta com a Cyborg vai ou não acontecer. Eu vou bater ela, mas para mim ela deveria ser acusada de tentativa de homicídio por negligência. Quando você entra no octógono usando esteroides, é o mesmo que entrar lá com uma arma”, disse Ronda emendando.
Se você continuar colocando esteroides nas pessoas, o esporte vai passar a ficar menos seguro e um dia alguém pode morrer dentro do octógono. Se a outra pessoas testar positivo, vai ser o primeiro caso de assassinato no MMA e isso poderia destruir o nosso esporte para sempre”, concluiu.
Invicta em 10 combates, Ronda irá colocar o cinturão do UFC em jogo diante de Cat Zingano no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).
Fonte da Notícia AG Fight

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados