No Diário da Amandica: musculação + jiu-jitsu + reeducação alimentar + coaching - começam as mudanças!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014


O QUE UMA ALIMENTAÇÃO CORRETA E EXERCÍCIOS FÍSICOS FAZEM POR NÓS: (E O JIU-JITSU FAZ POR MIM RSRSRS)


NA METADE DO CAMINHO. FALTAM - 8KG (DE GORDURA CLARO) - parece bobeira mas em um ano de hospital com meu pai internado eu tinha adquirido 12kg de gordura, estava bem gde!. Eliminei 7; faltam 5 mas quero 8!

Minha meta não é a hipertrofia muscular e sim um corpo definido dentro de um fortalecimento muscular bacana pra me sentir mais disposta no tatame (‪#‎jiujitsu‬) e quem sabe ano que vem, aos 41 anos, lutar um ou dois campenatos de ‪#‎bjj‬ na minha categoria. Agradeço Dr. Roberto Cressoni(@robertocressoni) q me acompanhou na 1a fase na @vnaiainstitute na parte sobre hormônios (afinal aos 4.0 o motor muda a potência né?), o querido Esp Rafa Barleze - @rafabarleze que me reeducou na alimentação e sei que ainda posso melhorar muito (falta passar com ele mês que vem pra ver medidas) e ele soube exatamente onde estavam os erros da minha alimentação (e confesso que sigo só 65% da RA rsrs, imaginem se fosse regrada! Ainda não larguei o chocolate TODO DIA...), aos cuidados da @manipulacaostevia q cuida de mim há 15 anos, aos suplementos top de linha da @muscle_more do parceiro Vicente Filhoao JIU-JITSU que pratico com o mestre @ornellasbtt , aos treinos TOP da minha coach on line Marina Haddad (www.marinahaddad.com.br) e há 20 dias comecei um coach para emagrecimento e manutenção do peso para me ajudar na parte emocional com a Valentina da https://www.facebook.com/valentinacoaching?fref=ts . 

Rumo à 2015...!!! Sabe porque? Pq eu me amo e quero viver bem e com saúde!!! 


Me sigam no Instagram: @amandicaindica           
e @BeMoreBlog         





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados