Nick Diaz lamenta falta de preocupação dos atletas com a saúde: “A maioria usa anabolizante”

domingo, 30 de novembro de 2014

Via Tatame On Line
http://tatameonline.com/


Nick Diaz
Apesar de já ter sido pego no exame antidoping em duas oportunidades, ambas por uso de maconha, Nick Diaz se orgulha de dizer que nunca tomou esteroides. O lutador, que também é triatleta, revelou em entrevista ao site “MMA Fighting” que a maioria dos atletas do UFC usa algum tipo de esteroide.
Acredito que muita gente sabe. A maior parte dos lutadores usa esteroides. E isso é muito ruim para eles, vejo os atletas que usam com seus altos e baixos, eu olho para a minha carreira mais a longa prazo”, disse Diaz, que apesar de ser usuário declarado de maconha, está preocupado com a saúde.
Eu pratico artes marciais para mim, então para mim não faz sentido lutar com uma ajuda extra, ou algo do gênero. Tento ser o mais saudável que eu puder, usar esteroides não é para mim. Existem diferentes tipos de atletas. Tem aquela galera que todos sabem que usa alguma coisa.”, concluiu.
Sem lutar desde março de 2013, Nick Diaz retorna ao octógono do UFC em 31 de janeiro, diante de Anderson Silva, em Las Vegas (EUA).
Fonte da Notícia AG Fight
- See more at: http://tatameonline.com/nick-diaz-lamenta-falta-de-preocupacao-dos-atletas-com-a-saude-a-maioria-usa-anabolizante/#sthash.mrTrCd74.dpuf

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados