domingo, 30 de novembro de 2014


Muitas pessoas me perguntam qual a suplementação que eu uso pré, pós e durante o treino, como sabem sou patrocinada pela Probiótica então toda minha suplementação é de lá, tirando alguns comprimidos manipulados da minha dermatologista.

Só uma coisa: Essa é a MINHA suplementação!Sou contra sair copiando treino e dieta
de outras pessoas.

Cada um tem uma necessidade especifica é por isso que só com uma avaliação profissional mais apurada, você irá obter resultados, tanto para emagrecimento quanto para ganho de massa muscular.

Vamos ao que interessa:

Pós treino

-Whey protein hidrolisado da Probiótica

-Bcaa- Gosto de utilizar em pó pela absorção mais rápida meu sabor predileto é o de
Açaí com Guaraná, que fica ótimo com whey de chocolate.

-Glutamina

-Dependendo da fase Waxymaze


Intra treino -durante

Bcaa em pó

Pré treino

Geralmente utilizo somente Bcaa ou alguns aminoácidos, tudo de acordo com minha fase de preparação

Algumas vezes utilizo black bee da Probiótica.

Fora isso utilizo caseína na última refeição dependendo da fase de preparação em que me encontro, chromium picolinato, ômegas 3,6,9 multivitamínico.

Tenho sempre no meu armário a Pancake da Pró e quando estou em off season faço as famosas receitinhas fit com suplemento óleo de coco, todas aquelas farinhas etc.

É isso procurem orientação tanto para preservar sua saúde quanto para obter resultados.

Bjos


Marina Haddad

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