Gente Nossa: Joana do IG @mamaeemforma_eu posso

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Joana eu conheci através da Mami n´Forma pois ela foi Mami Inspiração. Pedi para ela me escrever contando sua história mas a nossa Mami Pat Perri que é nossa colunista, liberou em usar a história publicada no blog dela sobre a Joana, então, peço desculpas à ela, Joana, pois acabei usando a sua história publicada por lá, pois está excelente como sempre que tudo o que a Pat escreve e descreve!!!

Espero que gostem, pq eu amei a história dela!

Um beijo

@BeMoreBlog 

                                 _________________________________________


A Joana do IG @mamaeemforma_euposso tem 2 filhos e nos conta que sempre foi sedentária, mas um dia abriu os olhos depois que ouviu um comentário do seu próprio marido sobre seu corpo. E foi aí que iniciou a conquista pelo seu corpo ideal e, hoje é nossa Mami Inspiração
mami1A
Como a maioria de nós mulheres, a Joana acorda cedo, arruma as crianças, leva pra escola, organiza a casa e tem seu tempo para malhar! Hoje seu trabalho é dedicado a marca de moda fitness (@mamaeemforma_fitnessclothes), onde passa boa parte do tempo ocupada com as vendas das roupas!
Aos 32 anos, Joana conta que vivia tentando fazer alguma atividade física, mas nunca conseguiu ficar mais de 3 meses em qualquer uma que escolhesse. Em suas duas gestações não engordou muito mais de 20 kgs e logo voltou ao seu corpo normal, mas o problema sempre foi manter. Sem fazer nenhuma atividade física, acabava nunca ficando satisfeita com o resultado. “Sempre olhava os corpos sarados e imaginava que eu poderia chegar lá. Mas não sabia como, só pensava que eu ia ter que tomar alguma coisa. Mas Graças à Deus, nunca tomei remédio, sempre tive bastante força de vontade. O problema era manter e não ficar flácida”, explica “E foi quando perguntei a uma amiga, toda sarada, em qual médico ela se consultava. No mesmo dia, ela ligou para marcar a consulta, mas tive que agendar pra 6 meses depois”.
mami2A
Com tanto tempo de espera, esqueceu do médico, continuou vivendo da mesma forma e, engordando! Quando o dia da consulta estava chegando, ela já tinha desistido de ir! “Estava tudo esquematizado na minha cabeça. Eu não iria mais”, decidiu.
Foi então que, antes da consulta, veio mais um final de semana! “Eu e minha família fomos para piscina, quando me deparei sentada na cadeira, de roupa, comendo um pacote de biscoito e vem MEU marido e fala: – Joana, tire a roupa!!! Vai ficar ai sentada e comendo???? Já viu o seu tamanho???? Ele não foi agressivo, mas também não foi delicado e, escutar aquilo me fez mudar de idéia na mesma hora. Não falei nada e pensei: vou sim a consulta!!! E dessa vez eu vou ficar sarada. Foi então que, próximo ao Natal daquele ano, a Joana iniciou seu processo de reeducação alimentar e em 12 meses emagreceu 15 kgs de gordura. Seu percentual de gordura pulou de 32% para 15%.
mami4A
Como o caso da Joana, existem tantas outras mulheres e maridos por aí, mas no fim a crítica recebida foi boa, serviu para abrir seus olhos e permitir que ela fizesse a escolha de vida certa.
mami3A
Veja a rotina da Joana no IG @mamaeemforma_eu posso
Redação: Maminforma

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados