Dor nas Costas? E agora?

segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Por: Ketlin Mattiello
 
 

Sejam pequenas pontadas ou fortes incômodos no nosso dia-a-dia, as dores nas costas podem ser um sinal de que algo mais grave está acontecendo.
Estas queixas são comuns, com intensidades variadas (leves ou extremas, rápidas ou constantes e com causas distintas).
A dor pode ter origem da coluna vertebral, músculos, nervos ou a partir de estruturas na região e se irradiar para outros órgãos, como rins ou ovários. Preocupante, não? A dor é um sinal bom para nosso corpo, pois é um aviso de que algo está errado, que algo precisa ser mudado, mas quando os sintomas aparecem, costumamos sempre optar pelos tratamentos tradicionais, como medicamentos e até intervenções cirúrgicas, mas porque não optarmos por uma especialidade ainda pouco conhecida no Brasil, a Quiropraxia?
 
 
 
 

A função do Quiropraxista, é diagnosticar exatamente como está o alinhamento das vértebras, o nível de tensão muscular, se há algum tipo de lesão ou inflamação e como tratá-las. A quiropraxia, depois de tratar, ajuda o organismo a manter a coluna sempre saudável. Mas não basta somente a quiropraxia para alinhar sua coluna, sem atividade física seu organismo não tem força suficiente para estabilizar e prevenir os problemas futuros, é essencial!
 
 

Com quiropraxia, sempre realizada por um profissional graduado e habilitado, junto com a atividade física e cuidados com a postura (que eu gosto de chamar de consciência corporal), a chance de você não sofrer com problemas mais sérios da coluna são muito altas. Infelizmente, coluna vertebral só temos uma, devemos que cuidar bem dela!

 
 

 
 
 
 
Ketlin Mattiello - Quiropraxista - ABQ 668
Av. Miruna, 553
Tel: 11 4301-4701 / 11 94900-6852
 
 

 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados