Até sua pisada pode prejudicar você! Entenda

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Tem gente que ama praticar esportes e seguir uma vida saudável. Isto é ótimo, porém, não é simplesmente colocar o tênis e sair correndo. Para ter uma prática de esporte sem lesões é preciso conhecer nosso corpo e o que ele tem a nos dizer.
Muitas lesões são causadas pelo simples fato de como pisamos quando corremos, são minutos, até horas praticando o mesmo esforço repetitivo, e o corpo vai sentindo o impacto desta atividade.
Agora imagine um desequilíbrio em seus pés, isto pode ter um efeito direto sobre você, prejudicando joelhos, coluna, quadris e pescoço. Quando uma estrutura muda sua posição anatômica normal, as demais também começam a se alterar por uma compensação do seu corpo, para buscar o seu ponto de equilíbrio.
A Quiropraxia pode ajudar você a ter uma base equilibrada e pode melhorar sua saúde em geral. Realinhando suas articulações e corrigindo alguns desvios que a coluna apresenta, muitas vezes por causa de uma postura incorreta, a prática de esporte e a vida do dia-a-dia vai ficando mais prazerosa. Este equilíbrio ajudará você a correr mais solto, sentir melhor o movimento na hora da atividade física, melhorar a performance e também ajudar na prevenção de lesões.
Cuide-se, alinhe-se, faça Quiropraxia e tenha uma vida sem dores!"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ketlin Mattiello - Quiropraxista - ABQ 668
Av. Miruna, 553
Tel: 11 4301-4701 / 11 94900-6852
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados