Agora uma Fan Page para a "Amandica BJJ" - e porquê não?

segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Olá amigos!

Hoje foi criada uma página específica no Facebook para que eu possa falar do esporte que mais amo, dos treinos, parceiros e patrocinadores, de como recomecei em janeiro deste ano de 2014 aos 40 anos e com muita força de vontade (e que jiu-jitsu PODE SIM SER PRATICADO POR TODAS AS IDADES!!!).

Também quero através dela diminuir o preconceito ainda existente e até alguma vergonha de mulheres que me seguem, provando para elas que o tatame é um lugar de extremo respeito e que sim, O LUGAR DE MULHER TAMBÉM PODE SER DENTRO DO TATAME! E também dizer que o jiu-jitsu, desde 2002, já tinha mudado a minha vida em um ano de prática, mas que por conta de preconceito tive que parar por 12 anos (por isso luto contra ele hoje!!!) e só tive a possibilidade de retorno em janeiro deste ano e não vou mais parar!!!! Ano que vem, pretendo lutar meus primeiros campeonatos no Senior II com muito orgulho!!!!!! 
Obrigada Mestre Adriano Ribeiro Ornellas pelo aprendizado e por fazer parte desta etapa e à todos os amigos de treino, de vida, parceiros e patrocinadores!
A página está no início, assim como minha caminhada no bjj, mas podem curtir desde já se quiserem: https://www.facebook.com/amandicabjj?fref=ts
OSS!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados