Pietro Passadore prova no "Gente Nossa" que foco, disciplina e amar o que faz, é o caminho certo para o sucesso

sexta-feira, 10 de outubro de 2014




Com 18 anos me olhei no espelho e não gostei do que vi.




A altura ajudava mas a magreza atrapalhava.  Por esse motivo procurei a musculação, e no início recebia os treinos que o professor da academia me passava  ,junto com uma dieta que se resumia em comer tudo que via pela frente à qualquer hora. Nos primeiros meses percebi  que meu corpo foi melhorando com o aumento de volume e peso, mas não havia uma definição muscular, e eu queria mais.




Após 3 anos fui à Exponutrition onde conheci meu atual preparador Luiz Bliujus.

Foi  depois de montar um treino específico, fazer exames, tirar medidas , ajustar uma dieta rigorosa e suplementar que em 3 meses os resultados do que eu realmente queria começaram a aparecer e desenhar meu corpo através do fisioculturismo se tornou um prazer. O que para uns ir para a academia e comer a mesma coisa todo santo dia poderia ser um sacrifício, para mim era muito natural.






 A  vontade de competir veio muito naturalmente, e olhando o calendário em junho decidi participar da primeira competição em setembro de 2014, na II Copa Limeira de Fisioculturismo. E novamente me reuni com meu preparador  para reajustar treino e dieta.

E você me pergunta: Outra dieta??? Sim porque no fisioculturismo a dieta é tão ou mais importante que o treino para definição muscular. Segundo a IFBB a categoria, Men´s Physique tem como critério de classificação:

-Simetria muscular
-Definição muscular
-Conjunto beleza/simpatia
-Apresentação (com poses pré determinadas pelos jurados)

Na minha primeira  competição  fiquei em 8* lugar entre 30 atletas, o que me mostrou que estou no caminho certo. Sou atleta patrocinado patrocinado pela 4 Fuel Suplementos,  e Trincafit  - Fitness Clothing. 







Para consultoria e novidades sigam @pietro_fitness


Pietro Passadore
Esporte-Fisioculturismo
IFBB- Men´s  Physique
Id 22  alt-1,84 peso 85kg
Nutricionista
Instagram- @pietro_fitness
email- contatopietrofitness@gmail.com
#4fuelteam

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados