Mais uma brasileira no cenário mundial de MMA: Michele Nicolini

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nicolini vai estrear no Legacy (Foto divulgação)
Multicampeã de Jiu-Jitsu, Michelle Nicolini está entre as lutadores mais temidas dos pesos-palhas no MMAmundial. E é isso, que, aos 32 anos, a brasileira pretende mostrar em sua estreia oficial no Legacy FC, marcada para o próximo dia 17, no Texas, Estados Unidos. Escalada para encarar Norma Rueda na edição 36 do torneio, a lutadora tem o objetivo de repetir nas artes marciais mistas o imenso sucesso que obteve nas competições da arte suave. Dona de um cartel com duas vitórias e nenhuma derrota, Nicolini se apresentou pela última vez em fevereiro deste ano na Inglaterra, quando finaliziou Lanchana Green no M4tC 13 – Nemesis.
Visando a se firmar ainda mais no cenário do MMA feminino, Michelle garante estar seguindo à risca todo o planejamento elaborado por sua equipe. Contando com a ajuda de profissionais com vasta experiência na modalidade, ela garante estar satisfeita com o processo preparatório e já estuda minuciosamente as principais características da próxima adversária.
“Meus treinos estão sendo bem fortes: estou fazendo musculação, treinamento funcional, Jiu-Jitsu com e sem quimono, Boxe e MMA. Para os treinos de MMA, estou tendo a ajuda do meu treinador Roger Clavijo e do Paulinho Petty, que me ajuda com os sparrings. Ele é campeão do INKA FC, evento disputado no Peru, então, pode me passar muitas informações valiosas. Nos trabalhos voltados para o Muay Thai, venho contando com o auxílio da Plazza Fight Team, que tem me deixado na ponta dos cascos. Analisei algumas lutas da minha oponente e pude perceber que é ela é forte no Wrestling e no clinche, que são duas especialidades que favorecem bastante ao meu jogo”, comentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados