Hoje no "Gente Nossa", Mariana Paes (@compartilhandosaude) que também já foi Mami Inspiração!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Essa querida que ilustra nossa coluna do "Gente Nossa" hoje, foi Mami Inspiração da nossa colunista Pat Perri do Mamin´Forma, que está cedendo suas "mamis" com as histórias mais bacanas para colocarmos por aqui!

Vamos à mais uma história de sucesso e boa forma?

Beijos

Equipe Be More

____________________________________



A Mariana Paes, é casada, mãe de uma menina de 4 anos e nos presenteia com seus posts no IG @compartilhandosaude. Hoje com 34 anos, 62,5kg e BF de 14%, ela controla a alimentação dela e da família, treina de 4 a 5x por semana, trabalha, leva sua filha em atividades e ainda arruma um tempo pra cuidar da alma também! Mas nossa Mami Inspiração desta semana nos conta que nem sempre foi assim:
mami3
“Pra chegar até aqui não foi nada fácil!! Já sorri, já chorei, já superei muitas dificuldades e até hoje ainda me deparo com elas, com a diferença que hoje sei enfrentá-las com mais determinação e força.
A vida ensina e o tempo traz o tom. A mente aprende e o corpo mostra! A foto do alto à direita foi em 2008. Tinha dois anos de casada e já havia recuperado os 9kg que emagreci antes de casar (casei com 59kg e já estava com 68kg). A foto de baixo à direita foi em 2010, 8 meses após o nascimento da minha filha. Nem parecia, mas já havia perdido os 15kg que tinha engordado durante a gravidez. Cheguei a pesar 83kg e na foto já estava com 66kg. E continuava gorda!
mami 1A
Custei a me enxergar, custei a ver a necessidade de realmente levar a sério uma alimentação saudável, regrada e incluir a atividade física novamente na minha vida. E cá pra nós, eu estava tão feia!!! Hoje que enxergo isso!!!
Sempre fiz musculação, desde meus 15 anos! Lógico que daquela forma errada! Pra mim era a lei de compensação de comer feito uma louca, ir para a academia e passar horas e horas “para perder o que ganhei” (#quemnunca, né?! ) .
Fiz musculação inclusive na gravidez, até duas semanas antes da Laura nascer. Mas depois que ela nasceu, eu me doei absolutamente a ela, me foquei em ser mãe e me deixei de lado. Quando tomei consciência do que estava fazendo comigo, que se eu tivesse uma saúde ruim, e se não estivesse em boa forma seria muito mais difícil de acompanhar o pique de uma criança. Resolvi me organizar e voltar à ativa pra valer. Nisso, minha filha já estava com 2 anos. Hoje ela tem 4 anos. De lá para cá nunca mais parei e isso é só o começo. O futuro está logo ali e me espera sorrindo!!! #compartilhandosaude
mami2A
É meninas a Mari que já é uma amiga aqui no Maminforma é uma de tantas outras mulheres que passam ou passaram por esta situação. Muitas vezes a nosso pior inimigo somos nós mesmas com esses pensamentos errados de compensação. Não pense em comer tudo q tiver direito num dia pra se acabar na academia no dia seguinte. Pense em primeiro lugar em sua saúde, no que está fazendo com você mesma e acima de tudo se ame. Cuide do seu corpo da melhor forma, você mora nele!! Por aqui vocês sempre encontram histórias parecidas com as de vocês ou no mínimo inspiradoras!!
Instagram @compartilhandosaude
Redação: Maminforma
Be More: @BeMoreBlog

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados