Dragão Kimonos e o blog Be More agora parceiros!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014




Hoje foi um dia especial para nosso blog! Eu, já há um bom tempo apaixonada pela marca Dragão Kimonos, resolvi entrar em contato para apresentar nosso espaço tão especial, o blog Be More, e quem sabe podermos trabalhar em parceria. No começo até eu me achei ousada demais, afinal o que uma marca que está há 40 anos no mercado, ia querer no nosso blog recém colocado no ar, e comigo, que sou uma mera praticante faixa branca e de com 40 anos de idade, com pretensões mais audaciosas ainda em competir ano que vem na categoria Sênior?

Mas resolvi arriscar, afinal, eu e a Jacque, fazemos "isso aqui" com amor, carinho e dedicação e levamos "a coisa" á sério!

Hoje tive a oportunidade de conhecer o Fulvio Saba, um dos proprietários da marca. A loja muito bem localizada no bairro de Moema, já me encantava antes, mas hoje pude conhecer ela todinha "nos bastidores": produção etc. E fiquei muito mais encantada quando conheci um pouco da história da marca pelo próprio Fulvio, e ali tive certeza que fui ao lugar certo: super profissionais, ao extremo!

O Fulvio também é encantador: empreendedor nato, daqueles que só pela conversa a gente percebe que a cabeça fica à mil nos projetos para a Dragão, simples, simpático, me recebeu extremamente bem, aliás uma recepção que durou quase 2 horas e meia e fiquei sem palavras!

Para nós do blog (eu e a Jacque) e em especial para mim que amo as artes marciais, em especial o jiu-jitsu, é de uma importância enorme ter a Dragão Kimonos como parceiro e acreditando no nosso trabalho.

Só temos à agradecer e "voilá"... vamos trabalhar! E aguardem novidades!

Oss!


                                    Eu e o Fulvio Saba hoje, na Dragão Kimonos



Ah... o kimono que estou levando e a mala, é este aqui (abaixo). Simplesmente lindo, e confortável (na foto a atleta Carina Santi, nossa também parceira e colunista, patrocinada pela Dragão)

O Kimono Dragão para Jiu-Jitsu é 100% algodão, com medidas oficiais da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). O blusão é costurado com linha rosa, feito com tecido trançado reforçado (680g/m), e gola de lona com 6 costuras. Possui patch nas costas, no peito e bandeira do Brasil bordada na manga. A calça é feita com tecido de lona grossa (550g/m), duplo tecido da coxa até a barra e reforços extras. Esse kit especial vem com mala ideal para levar dois kimonos, com alça de mão e de ombro, ziper em U para melhor abertura e facilitar guardar os objetos, e bolso externo.
Kit Feminino Dragão: Kimono Combat Preto + Mala Combat

Para ver outros modelos e produtos, acesse o site:




Um pouco sobre a história da Dragão Kimonos:



“A história da Dragão é a história da minha família. E foi o amor pelas artes marciais que misturou a nossa história com o crescimento do esporte no Brasil.
 Comprei a primeira mesa de corte em 1974, quando meus filhos ainda eram crianças e eu não entendia nada de confecção, mas tanto eles quanto eu já estávamos acostumados com os tatames do judô e os kimonos eram sinônimo de prazer para nossa família. Um micro empresário japonês que produzia kimonos em casa me ofereceu um negócio com sua oficina e foi a paixão pelo judô que me fez acreditar naquele negócio novo.
 Naquela época, fabricávamos um único modelo de kimono, mas enquanto participávamos de competições pelo Brasil, víamos o crescimento das artes marciais no País. Já estávamos totalmente envolvidos, eu me tornei membro da Federeção Paulista de Judô o e percebi que o esporte merecia evoluir em todos os sentidos.
 Por isso a Dragão lançou algumas variedades de faixas, especializou-se na confecção de kimonos mais reforçados e criou também o kimono para Karatê. Nossa marca foi a primeira empresa a fabricar kimonos branco e azul no Brasil e mais tarde iniciou a produção de kimonos especiais para jiu jitsu, aikido e taekwondo. Com qualidade, corte e medidas precisos, a Dragão logo se tornou a principal marca de kimonos do País.
 Mas não queríamos apenas vender, queríamos crescer com o esporte. Por isso, a Dragão se tornou também uma das principais patrocinadoras de torneios e atletas nacionais.”
Benildo Saba

 “A Dragão investiu muito no crescimento das artes marciais> Compramos máquinas, tecidos e linhas especiais, modernizamos nossa marca e nos tornamos referência, mas principalmente, apostamos nos atletas. Para a Dragão, sempre é uma honra produzir kimonos especialmente desenhados para grandes campeões.
 Nossos kimonos são exportados para diversos países, mas não somos  apenas uma marca de ponta, somos a marca dos atletas de desempenho internacional. Crescemos com eles e a vitória deles tornou-se o nosso orgulho. 
Nossa história é o valor da Dragão. Desenvolvemos, confeccionamos e exportamos kimonos para atletas. E assim fazemos da história da Dragão uma parte da história das artes marciais no Brasil. “
Fulvio Saba


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados