Com Mário Yamasaki, São Caetano e São Sebastião sediam novo evento de MMA que mistura lutas com balada

sábado, 4 de outubro de 2014

Evento chega com novo conceito ao público - Divulgação
Evento chega com novo conceito ao público – Divulgação
Um novo conceito de eventos promete agitar o mundo das lutas no Brasil.
O Heroes Fight Championship (HFC) chega ao mercado com o objetivo de unir arte marcial, marketing e entretenimento em um modelo inovador de evento que proporciona ao MMA uma nova perspectiva de esporte e de negócios. Com disputas definidas por chaveamento olímpico, o HFC também servirá como plataforma para novos talentos das artes marciais. Outro diferencial é a realização de festas depois dos combates.
Os sócios Umberto Neves, Lucas Batistela e Joseph Claude Daou Filho levaram três anos para desenvolver e estruturar o evento. Como resultado, já em 2014, as cidades de São Caetano e São Sebastião sediarão edições do HFC. Mário Yamasaki, um dos principais referee do UFC, arbitrará o evento trazendo todo o seu know-how e experiência.
“Atualmente, os eventos de MMA acontecem de forma atemporal, sem estrutura e sequência cronológica. Ao analisar esse cenário, decidimos desenvolver um formato inédito para popularizar a modalidade no País, tendo como ponto de partida a formação de novos ídolos. A presença de Yamasaki nos traz mais credibilidade e claro, espectadores”, afirma Umberto Neves.
“Além disso, identificamos um enorme nicho de mercado que busca mais do que apenas assistir às lutas. Vamos fomentar o entretenimento em geral. Trabalhamos em cima da experiência entre o elo do esporte e a diversão. Isso será perceptível já nessa série de dois eventos”, diz Neves.
No dia 11 de outubro, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, acontecerá a primeiro edição da dupla que compõe o calendário de 2014. A luta da noite será entre Marcos Babuíno, invicto há 15 lutas, e Clécio Bruto.
O ingresso dá direito ao Card Principal e 50% de desconto à balada HFC. Para comparecer ao Card amador, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades locais. O evento em São Sebastião acontecerá no dia 29 de novembro e uma equipe especializada já desenvolve o card.
“O HFC acontecerá mensalmente, de maneira clara para que qualquer pessoa não só entenda o modo como a disputa está organizada, mas que também desperte o interesse e crie expectativas. Por termos toda a infraestrutura, faremos um evento contínuo, com início, meio e fim”, afirma Neves.
Como reflexo dessa grande organização, empresas fora do segmento, começaram a olhar para esse mercado, e hoje o HFC tem como principais patrocinadores a Mundo Positivo, Krypton Academia, Fast & Tasty, Chás Chinatown, Video Cusrsos Commit, Aquaprint, além do total apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul.
Mario Yamasaki será o árbitro de novo evento de MMA - Fernando Dantas/Gazeta Press
Mario Yamasaki será o árbitro de novo evento de MMA – Fernando Dantas/Gazeta Press

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados