Açúcar causa mais dependência do que cocaína - texto Dr. Victor Sorrentino

segunda-feira, 6 de outubro de 2014




Muitos estudos já compararam o mecanismo de vício do açúcar e drogas ilícitas. Na verdade, o açúcar é de fato um veneno para o corpo humano e mata infinitamente mais pessoas do que as próprias drogas, direta e indiretamente.

Costumo dizer que um dos primeiros passos para que consigamos mudar nossos hábitos alimentares, é compreender profundamente o que cada alimento pode provocar em nosso metabolismo.

Imagine se você considerasse açúcar uma droga (e perceba que não estaria exagerando). Você teria coragem de dar doces, principalmente industrializados para seu filho?

Sei que é extremamente difícil a exclusão total, mas evitar ao máximo é o mínimo que podemos fazer para nos mesmos e principalmente crianças.

E porque as organizações de saúde não fazem este tipo de alerta, uma vez que a obesidade atingiu um nível pandêmico e sabemos que mais de 60% da população americana tem sobrepeso?

Pois bem, se cigarro que é reconhecidamente cancerígeno pode ser vendido livremente, você acha que alimentos serão regulados, deixando de lado os bilhões de dólares em impostos?


QUE TAL TRAVARMOS UMA VERDADEIRA GUERRA CONTRA OS EXCESSOS DESTA DROGA QUE MATA DIARIAMENTE MILHARES DE PESSOAS E ESTÁ ENVENENANDO AS CRIANÇAS?

Catch #FedUp in select theaters this weekend OR pre-order it on iTunes and Amazon.


Assistam:


Dr. Victor Sorrentino 
Médico ,Cirurgia Plástica e Nutriendocrinologia

O médico gaúcho Victor Sorrentino carrega em seu DNA a relação com a Cirurgia Plástica. Filho de conceituado Cirurgião Plástico respirou esta Medicina desde cedo e seguiu sua formação especializando-se no Rio de Janeiro. A veia idealista aliada à possibilidade de trabalhar periodicamente em diversos países do mundo fizeram com que seu caminho fosse cruzado com uma Ciência Médica denominada “The Future Medicine” e foi aí que seus ideais foram envolvidos à paixão. Hoje, Dr. Victor Sorrentino é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável através de uma Medicina Preventiva. De forma preventiva e ativa, contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população. Sua arma: o conhecimento.

Em São Paulo atende na V´naia Instiute
Telefone 011 3062-0288
E-mail vnaiainstitute@outlook.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados