Você sabia que 75% dos pacientes infartados tinham o colesterol normal? - Dr. Victor Sorrentino

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dr. Victor Sorrentino
https://www.facebook.com/victorsorrentino
http://www.clinicasorrentino.com.br/index.php/blog






E ontem foi o dia internacional do coração! E mais uma vez me deparo com reportagens orientando erroneamente a população! Será que não enxergaram ainda que baixar colesterol (principalmente com medicamentos) não está resolvendo o problema dos infartos? VoC~e

Estudo realizado acompanhando pacientes INFARTADOS em 541 hospitais nos Estados Unidos, durante 6 ANOS constatou: 75% DOS PACIENTES INFARTADOS TINHAM COLEATEROL NORMAL!

Esta história de Colesterol já não cola mais há muito tempo e este é um conhecimento compartilhado pelos cientistas mais célebres e sérios pelo mundo. Aqueles que não aceitam subordinação às indústrias farmacêuticas e nem patrocínios, regalias, viagens, "apoio" a congressos, etc... Já postei diversas vezes sobre este tema e tanto em meu livro "Segredos para uma vida longa" como eu meu blog escrevi um artigo completo e detalhado sobre o mito do colesterol. 

Acho fundamental que estas informações sejam compartilhadas pois tenho convicção de que a verdade sobre esta indústria de venda de Estatinas não pode e não tem mais base nem condições para ser sustentada.

Toda explicação completa com centenas de artigos científicos embasando isto está nos artigos,

Na minha Fan Page do Face ainda tem um vídeo editado com o Dr. Lair Ribeiro falando exatamente a mesma coisa no youtube.

Parem de se basear em colesterol e gorduras por uma vida saudável. Nosso corpo não vive sem equilíbrio, não vive sem colesterol e sem gorduras saturadas boas como a da #gema do #ovo#abacate#peixes,#oleoginosas e #coco

Procurem o artigo e leiam para quebrar este paradigma em suas vidas e procurem profissionais atualizados para mudar seus hábitos de vida! 

Obs: por favor aqui não é local de consulta, portanto não tenho como responder a questões pessoais a respeito de níveis sangüíneos, mas com certeza profissionais atualizados saberão conduzir seus casos ok? 

E só para concluir: saiba que quem "vira" colesterol é o carboidrato, não a gordura, portanto quando ouvirem esta bobagem novamente em meios de comunicação saibam que provavelmente a informação infelizmente será mais uma desinformação!


Vídeo no youtube: http://youtu.be/Wf1sVIxCPws


Biografia
Médico formado pela Universidade Luterana do Brasil.
Especialização em Cirurgia Geral na 15ª enfermaria do Hospital de Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.
Especialização em Cirurgia Plástica e reconstrutiva da mama na 28ª enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, pelo Instituto de Pós-Graduação Médica Carlos Chagas.
Membro adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. 
Membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
Membro da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética
Membro da Sociedade Brasileira de Geriatria Preventiva
Membro do Grupo Longevidade Saudável
Membro da WOSIAM - World Society Interdisciplinary Anti-aging Medicine
Membro da HS - The International Hormone Society
Membro da American Academy of Anti-Aging Medicine
Diretor da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia (SOBRAF)

Integra a equipe há mais de dez anos, trabalhando na clínica e viajando juntamente com Dr. Miguel Sorrentino Jr. para todos os outros locais onde realizam cirurgias.

Participou de congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica, entre eles, congressos regionais, bem como congressos da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica.
Participou de congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica, entre eles, congressos regionais, bem como congressos da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica.

Acompanhou as equipes dos renomados Cirurgiões Plásticos:
- Dr. Renato Saltz (Salt Lake City, USA)
- Dr. Piero Di Rosa (Roma, Itália)
- Dr. Paulo Keiki Matsudo (São Paulo, SP)
- Dr. Milton Daniel (Curitiba, PR)
- Egideo Martorano (Florianópolis, SC)


"O médico gaúcho Victor Sorrentino carrega em seu DNA a relação com a Cirurgia Plástica. Filho de conceituado Cirurgião Plástico respirou esta Medicina desde cedo e, seguiu sua formação especializando-se em no Rio de Janeiro.
A veia idealista aliada à possibilidade de trabalhar periodicamente em diversos países do mundo fizeram com que seu caminho fosse cruzado com uma Ciência Médica denominada “The Future Medicine” e foi aí que seus ideais foram envolvidos à paixão.
Hoje, Dr. Victor Sorrentino é símbolo de um movimento médico que tem como objetivo possibilitar a longevidade saudável. De forma preventiva e ativa, contesta corajosamente paradigmas da medicina escondidos da população. Sua arma: o conhecimento."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados