Peeling de Cristal na Clínica Stevia Medicina e Estética - amei!

terça-feira, 30 de setembro de 2014






Na semana passada eu fui na Clínica Stevia Medicina e Estética (https://www.facebook.com/clinicastevia) conhecer as suas dependências, afinal tem uma semana apenas de inaugurada, e simplesmente amei!

No bairro nobre de Higienópolis, em um prédio comercial muito bem estruturado e bonito, com ambiente clean, bonito, acolhedor e com profissionais de altíssima qualidade!

Aproveite e fiz um maravilhoso peeling de cristal que aliás eu indico à todos, pois a pele realmente fica linda!

O peeling de cristal é uma dermoabrasão, ou seja, uma esfoliação realizada mecanicamente napele com o objetivo de remover marcas e melhorar o aspecto da pele, tratando cravos, manchas,rugas e estrias corporais.

O tratamento está indicado para pessoas que desejam tratar cravos, manchas (obtendo clareamento facial), rugas e estrias corporais (principalmente as avermelhadas) e até mesmo pelos encravados, inclusive sendo muito indicado para homens com foliculite. O peeling de cristal também estimula o colágeno da pele, melhorando sua firmeza e é uma opção para peles com bronzeado manchado. 

O peeling de cristal é feito com ajuda de um aparelho que faz uma sucção na pele através de uma ponteira que libera óxidos de alumínio - chamados de cristais - responsáveis pela esfoliação da pele. A máquina lança os cristais na pele, que esfoliam e removem as impurezas e as células mortas de toda a parte externa da pele. O aparelho também exerce um vácuo, puxando essas partículas de volta. A dor durante o tratamento é considerada leve. Em casos de maior sensibilidade do paciente pode ser usado analgésico tópico para reduzir o incômodo durante o procedimento. 
O dermatologista tem duas opções durante o peeling de cristal: manter uma esfoliação leve da epiderme ou realizar o procedimento de maneira mais intensa, chegando até a derme superficial (que fica abaixo da epiderme, a primeira camada da pele). O principal benefício do método mais profundo é a associação com princípios ativos. Chegando na derme superficial são colocados os ativos que considerados necessários: células tronco vegetais, hidratantes, máscara de colágeno, tensores, ácido retinoico, vitamina C, entre outros. A permeabilidade dos cosméticos é muito maior nessa camada da pele, garantindo resultados mais visíveis. 
Logo após a primeira sessão, o peeling de cristal mostra resultados positivos. Você vai notar que a textura da sua pele vai melhorar significativamente. No entanto, os verdadeiros resultados aparecem no fim do tratamento. Normalmente os dermatologistas aconselham a fazer um intervalo de 15 dias entre cada sessão. Uma das grandes vantagens do peeling de cristal é este ser um tratamento que pode ser aplicado em qualquer época do ano e o paciente pode fazer tudo o que faz normalmente, logo após o tratamento.
Eu simplesmente amei e não vejo a hora de fazer a próxima seção!!!!
Vejam algumas fotinhos que tirei na hora do tratamento com a esteticista Maria Luiza (a Malú) que é bárbara!!!! Podem marcar com ela, que é garantido!
011 2114-6160












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Follow by Email

Be More no Facebook

No Instagram @bemoreblog

Contatos

contato@bemoreblog.com.br
Amanda Accioli
11- 996690432
Jacqueline Abon Ali
11-983431234

BLOG BE MORE

Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados